1 de outubro de 2010

01-10-2010 22:45

 

Boom, hooje jaah acoordeei meioo revooltadoo, pq onteem (30/09/2010) tivee umaa discuussao coom eelah (minha mae), atee fikeei com voontade dee sair dee caasa (num sei coomo kee too akiee ate hooje neeh ' ) mais deixeei baixoo voo fazer minha vingancaa de pokoo em pooko. 

 

Acordeei Ceedo Neem kis toomar cafée naaum jaah vim diiretoo proo viicio (Computador) 09:12

Iskeeci ateeh dee abrir oo MSN pq taahva impolgado ee afoiito paara coloocar a raadio onlinee !! kee peena ainda naum fooi deessa vez isso tudo ate 11:23.

A partir desse horario jah abri o PHOTOSCAPE ee fiz akeelas montagens +.+ 11:41.

leembreei doo keriido e preesciioso msn ( gnomodps@hotmail.com OU davidson-denner@hotmail.com ) a partir entao fikeei soh curtindo o msn zuando pakaraai coomo seempre neeh* com umas musicas aew tambeem ficoo da hoora 

12:56 oo almoocoo tah siirviidow (pra ter ideia do tamanho do vicio almoceei na mesa do PC ;s ) 

Daai fikeei sooh Orkut (

|PERFIL² |) msn e musica 
 
 
o conteudo abaixo ee meu lado favela todo conteudo deve ser lido e eskecido naum gosto de fazer isso akie mais eu divulgo o que eu faco certo e errado

quaando deeu umas 17:00

jaah tomeei akele banho e me arrumeei

17:50 boleei akeele B...

17:54 tudoo proontoo sai dee fuugah com minha irmã (ýn)(L)

18:12 Fuii chegandoo Baalai Passando Huuhul

19:15 cheegueei noo Saaudaadee 

fikeeei naa casa daa minhaa tiia atee umas 19: 36

quandoo deeu umas 19:45 tromboo com os Vida Loka na kebradaa

19:50 intrego aoo BAN doo SFAK

20:00 incontroo oo KAS jaah aceendoo umm oo b... com eele sooh pra ele curtii um lugar aew (LAN HOUSE

20:05 Vii aa marceela coom oo sanguee kente dee raiva maais dooidaa praa fik coom oo NECO maais sooh pk eu tava laa kee eu acho kee num rooloo naada (ooh minhaa caara dee preoocupaadoo :] [/NemSofro Eeeu Estaah com aa maais beela dee toodas INGRID sz)

20:10 Inncontroo oo NECO ee jaah faacoo aa kestaao codigoo 4:20 pia laah 

20:20 Indoo Imboora Peerdeemoos oo onibus paasoo !@#$$%¨%$¨¨%

21:30 Peegueei oo onibus vim doo saaudade atee aa concoordiaa dormiindoow com minha irma ZzZzZzZzZzZzZz

22:00 Cheegueei eem casaa ee vim prro meeu companheeiro (Coomputadoor)

22:01 Too ediitandoo Meeu siite *-* 

22:30 PRRONTOO DAAKIE PRA FRENTE EE TV,E DORMIR too coom mt mt mt soono MSN kee me desculpee maiss neem roola ;s

22:45 Booa Nooitee aaos Leeitoores ee Acompaanhantees doo Meeu Diaa aa Diia

 

INGRID POR VOCE EU VO PARAR DE FAZER TUDO ERRADO E SERMOS FEELIZES PRAA SEEMPRE *-* (yn)

Tee Amooo Mooreenaah bý LooirinhooW

 

 

 
 
 
 

 

 

 

 

 


Se Deus é Por Nós Quem Será Contra Nós !